Falando em insistir; queria entender porque eu ainda tento mexer em feridas que já se cicatrizaram; alias...pelo menos eu acho que sim. Queria ainda entender porque as pessoas mentem. mentem, criam planos, sonhos, promessas e depois acabam com tudo com com a verdade. Complexo não? Preferia que tudo acabasse com a mentira e não com a verdade.
Não digo que foi perda de tempo, mas me arrependo de não ter cortado o mal pela raiz antes; porque talvez essa raiz vá demorar para morrer em mim.
Tudo tem seu lado bom; prefiro pensar assim. Pensar que tudo isso me fezs mais forte, muito mais forte do que eu já era.
As coisas começaram e terminaram de forma que sairam de qualquer entendimento, principalmente do meu.
As coisas pra mim andam claras e ao mesmo tempo confusas. Quando eu penso que toda aquela velha história teve um fim, algo me faz lembrar e me fazer pensar e não entender o porque de tanta covardia...é, porque mentira pra mim é ato de gente covarde que prefere esconder a realidade; Mas quem sou eu pra julgar alguém né?
Isso já me enxeu o saco; já deu o que tinha que dar. A partir de hoje vou fazer o possível e o impossível pra enterrar tudo isso; enterrar com as mentiras, promessas, sonhos, ilusões e pricipalmente com o passado.
mas ainda nesse momento...eu ainda tenho a semente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário