quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tenho andado tão perdida...'

Essa frase com toda certeza já resumiu boa parte do post de hoje. Sei lá, não que eu esteja cansada de sempre ouvir quem precisa, estar ali sempre; faço isso com todo amor e carinho do mundo e fico feliz em ajudar, mais sabe...eu também sinto. Tem horas que coisas acumulam, coisas que nem são minhas; poxa...eu também preciso de atenção as vezes. Eu não sou sempre forte, eu não estou sempre feliz, eu também preciso de alguns cuidados. Não que as pessoas façam isso de propósito sabe, até porque eu como já disse acima, eu fico feliz em estar presente; só que tem horas...que eu preciso de..de ficar só comigo e pronto.

Não sei o que anda acontecendo comigo, eu ando tão...me deixando de lado; eu não era assim...eu cuidava mais de mim, acho que eu acabei me abandonando um pouco. Algumas vezes, eu acabo até conversando, e dizendo o que tá acontecendo; mas a maioria delas não acho suficientes, nunca consigo estar sempre bem com ajuda de ninguém, e acabo fazendo isso sozinha. Quando faço sozinha, acabo deixando pra lá e acumulando mais coisas em mim; e a maioria delas nem são minhas.

Preciso de ar e de espaço, eu me sufoco fácil, só queria que notassem isso, que tem horas que eu preciso de atenção, que eu preciso ser mimada um pouco, que eu preciso chorar, que eu não estou precisando que me chamem de forte e que eu consigo sair dessa; meu, ser forte assim cansa. Me deixa chorar, me deixa cair caramba! Eu não posso ser sempre feliz, forte e bem...eu quero me magoar, eu quero aprender com isso, me deixa caramba, me deixa falar um pouco; eu preciso também.

E não adianta, eu me explicar. Eu não sei o que eu sinto, sei que dói no peito e eu quero gritar; E o motivo eu não consigo explicar.


tem horas que sei lá sabe, eu tenho vontade de largar tudo, sair correndo e adeus mundo, um dia eu volto sabe? Tem horas que eu só queria ficar quieta no meu canto ouvindo música, escrevendo e pensando no que eu vou fazer e como eu vou me resolver. Acabei chegando a conclusão que com meus problemas eu fico melhor sozinha. As pessoas me entendem, e eu as entendo. Me ajudam, eu sinto que com a direção delas eu chego em algum lugar, mais parece que quase nunca isso é suficiente pra mim; na verdade eu acho que isso é culpa minha, culpa minha por sempre não conseguir contar exatamente tudo que me machuca ou que me encomoda, nunca consigo falar o que se passa por inteiro.

Não me levem a mal sabe; eu vou estar sempre do lado de quem eu amo e de quem precisar de mim, mais por favor...só não esqueçam que a Srª Eu sou forte também precisa de um pouco de atenção, e de cuidados.Que ela também tem seus sentimentos, suas dúvidas, seus medos; e que ela também tem o direito de cair de vez enquanto pra conseguir levantar depois melhor ainda. Se quiserem me ajudar a levantar, tudo bem...só não queiram fazer isso por mim, deixa eu aprender comigo mesma e com o que eu faço de errado.

Nenhum comentário: