sábado, 20 de fevereiro de 2010

A hipocrisia vai vencer, vou sorrir pra você.'

Pessoas são interessantes só na minha imaginação. A partir do momento que elas passam a ter vida própria, sinto vontade de jogá-las pela minha janela.'

Andei pensando...será que a imagem que eu passo é a mesma que eu quero que vejam e vêem de mim?

Então, andei pensando nisso e cheguei a conclusão que não rs. Confesso que às vezes eu deveria ser menos aberta apesar de não querer esconder o que eu sou e penso. Talvez seja por isso, porque eu sou transparente com os outros e comigo mesma?
Queria aprender de verdade a ser mais falsa, a conseguir ter o mesmo comportamento que eu tenho com meus amigos com outros; mais infelizmente eu não consigo...não mesmo. Desculpa.
Me perdoem de verdade por ser tão transparente, antipática e não sorrir para você como todos fazem todos os dias, eu lamento. Lamento por não me encaixar em seus ridículos padrões de amizade, de amigos, de realidade. Por não viver em um mundinho de ilusões e mentiras; Lamento por gostar de viver no meio da verdade, sinceridade e realidade. É aquele velho ditado de julgar um livro pela capa. Não me julgue pelo que você vê, pensa e acha; o mal das pessoas é achar demais, achar delas mesmas e dos outros. Ninguém tem que achar e sim afimar ou negar, só não afirme o que você não tem nem noção e idéia do que seja. 
Apesar de eu nunca ter me importado com a opinião alheia, ainda gosto de falar sobre o assunto; acho que me diverte ver a imagem que as pessoas tem de mim, é engraçado; porque a maioria delas são as coisas mais absurdas e sem o menos nexo, haha. E me faz ver, que no fundo; Cada um conhece a Rafaela que merece ou mereceu conhecer.

Preocupe-se mais com seu caráter,do que com sua reputação. Caráter é aquilo que você é, reputação é apenas o que os outros pensam de você.'

Um comentário:

Anônimo disse...

Absolutamente verdade tudo o que você falou! Adorei (L)