terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu sei que um dia o tempo vai passar....'

Porque o som da tua voz faz tudo isso acontecer. Já nem sei ao certo o que mais posso fazer; procurei em mim motivos para entender.'

 E mais uma vez as borboletas no estomago, o coração acelerado e apertado, a vontade de querer voltou...
Agora eu não sei quando é e não é porque isso vai e volta toda hora. Hoje voltou quando ouvi Upset Kids. 

Confesso que quando escutei essa música pela primeira vez não gostei, talvez por não ter a escutado inteira; hoje resolvi ouvi-lá...Ai o que aconteceu? Meu coração disparou, ficou apertado e meus pensamentos foram diretamente pra ele.
Ainda fico na dúvida do que fazer e de como agir com ele. Não sei ainda aonde eu estou me metendo, queria descobrir e sei que vou descobrir.
Não sei se é a hora certa de permitir me apaixonar, acho que não. Preciso de tempo pra ver se realmente posso mesmo. Okay okay, eu sei que esse tipo de coisa não se escolhe, não se evita, não se muda; mas eu quero usar um pouco da minha razão, posso?
Mas agora eu fico aqui pensando: Alguém poderia me responder como ele faz isso? Me deixa frustada esse jeito dele, de verdade. Sabe aquela curiosidade de querer saber mais? Então! Só não sei como faço isso. Porém vou descobrir, a vou.
Talvez isso me chame tanto a atenção nele; o fato de eu não conhece-lo muito me deixa de um jeito que parece que eu saiu do meu controle, me faz ter vontade de falar tudo que eu queria saber; só que eu não quero assustar ninguém não é? haha
Eu sei de uma coisa, olha coléga; você me fez perder a linha, parabéns. Se você acabar lendo isso (coisa que eu espero) não se assuste com minhas palavras, minhas dúvidas e meus pensamentos sobre você. Eu só posso te dizer que eu não vou colocar os pés pelas mãos como eu te prometi, até porque não tem motivos pra isso. Só te digo uma coisa: Você me deixa totalmente fora de mim. E sinta-se previlegiado, porque foi o único que fez isso. rs 

Você tão perto e mesmo assim tão longe de ser tudo aquilo que um dia eu sonhei em ter. E agora o que vai ser daqui pra frente.

Me desculpar por todos os erros e pela irrelevância.

3 comentários:

Unknown disse...

aaah, tava tão feliz, mas me falaram umas coisas que tudo para, tudo sai de si e só penso "nele".
ta bem forte teu post de hoje! bgs e sucesso (:

Sarah disse...

manolo, ouvir upset kids te deixou mesmo upset!

troca essa playlist, einhô.

/:*

Marcelo R. Rezende disse...

Isso é T. Bernardi, mas ao mesmo tempo tão autoral. Você me orgulha.


Li uma vez, e nunca mais esqueci, que o que é obscuro, misterioso, nos excita porque a maior característica do ser humano é a descoberta.

Seu post ilustra isso!

:D