domingo, 25 de abril de 2010

I'm not gonna write you a love song.'


Vai demorar muito para amar, vai demorar muito para aguentar. Tudo era tão mais simples e agora estou perdendo a minha cabeça tentando cobrir os estragos e curar todos os machucados.

Acabei de dar férias ao meu amor, é dei sim. Preciso de um tempo pra cuidar do amor próprio e deixar meu amor a outros pra lá. Não que eu acho que isso se evite, mas não vou deixa-lo como prioridade, pelo menos não por enquanto. Parece que quando eu quero gostar de alguém não aparece ninguém para eu poder fazer isso. Quando eu estou querendo ficar sozinha, adivinha se não aparece um pra acabar com a minha felicidade? Então. Estou cansada; quero espaço, quero respirar. Será que tem como? Da licença se eu às vezes preciso ficar sozinha, eu preciso caramba.

Estava vendo meus posts mais antigos e a maioria fala sobre o que eu passo com sentimentos relacionados ao amor. Argh, mas que inferno. Cansei de ser assim, de verdade. Minha vida não gira em torno do amor e muito menos dos caras que eu gostei ou já pensei em gostar. Enjoei, de verdade.

Cansei de gente que quer me conhecer mais que eu mesma, cansei de gente que pensa que me conhece. Vá pra merda caramba. Problema é meu se eu faço pose, se eu sou insegura, se eu tenho medo; sou eu e que se dani você. Me irrita certas manias de pessoas que querem analisar a personalidade dos outros e querer tirar suas conclusões;  ainda estou sã para cuidar do que eu acredito que tenho que ser.
Mas retomando aonde eu estava: Vou cuidar de mim dessa vez. Cuidei demais dos outros já...sempre fiz isso e agora estou com vontade de mudar, posso? Obrigada. Não é errado você tirar um tempo pra você, não é mesmo, muito pelo contrário; é a melhor coisa a se fazer.

Eu não vou te escrever pra ficar, pode ter certeza disso. Oi amor, peguei férias de você.

Vou ver novela. Tá decidido. Estou com uma preguiça em arrumar homem.

 a Rafaela foi ver novela.

3 comentários:

Victor Carnaval disse...

Diva das palavras, é! kkkk <3

Unknown disse...

hihi, pode crer, nada melhor (:

Marcelo R. Rezende disse...

Trabalhar o amor-próprio é tão difícil, entretanto, tão necessário!

Espero, de verdade, que você se ame bem, gostoso e de coração aberto pra que, depois, alguém possa amá-la e a reciprocidade seja tanta, que olhar pros lados será sacrifício!

Te amo ♥