Mais um ano acabando. É, esse ano passou super rápido; E sem a menor dúvida afirmo que esse foi meu melhor ano. Aconteceram muitas coisas que me fizeram mal, me deixaram pra baixo. Muita coisa eu aguentei calada, aguentei a barra por muita gente e por mim também. Fiz coisas das quais não me arrependo, me tornei mais forte, mais capaz e principalmente mais fria. Não fria com as pessoas, tá bom; com algumas pessoas sim. Descobri que eu não sei lidar com mentiras, que eu tenho uma língua ainda pior do que eu pensei. rs
Nunca mais digo que é impossível ser amiga de uma pessoa que eu nunca suportei, aprendi uma lição e tanto com isso. rs. Uma das pessoas que eu mais me importo hoje em dia e sei que posso confiar, era a pessoa que até uns meses atrás eu não podia nem ver na frente, ironico não? Perdi amigos, perdi 'namorados', perdi família. Mas ao mesmo tempo ganhei várias coisas; Ganhei outros amigos, ganhei o melhor namorado do mundo e ganhei força, pra conseguir olhar pra frente e enfrentar qualquer coisa.
Não vou fazer uma retrospectiva daquelas que eu sempre faço, não quero. Passado pra mim é passado e ponto final, e lembrar das coisas ruins? Nem nem, não vale a pena. Lembro delas me mostrando o quanto eu posso ser forte o suficiente pra aguentar o que vier. Aprendi a selecionar mais pessoas; a acordar pra cuidar de mim e antes de fazer qualquer um feliz, aprendi a ser feliz primeiramente por mim.
Esse ano foi o melhor, o ano que eu mais cresci, que eu me tornei mais forte. E não tem como não lembrar as coisas ruins que passei; porque foi por elas que eu aprendi a me virar e a ficar bem sozinha, a ficar bem sozinha. Criei mais confiança em mim, mais força. Apesar de às vezes achar que eu era forte só por fora; mas eu tive meus momentos.
Passei por coisas esse ano que apesar de ruins, fizeram coisas boas. Sinto em dizer, que esse ano foi o melhor e ano que vem vai ser melhor ainda, isso é fato.
que venha 2010 agora :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário