sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

'Cuz I can't erase.

  E, mesmo assim, há momentos em que te odeio, porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou e colocou lágrimas no meu rosto.

Mais um ano começando, e sim; comecei bem aparentimente. É, não tenho muitas metas para esse ano, só pretendo passar na minha faculdade; seja de jornalismo ou psicologia. Espero que esse ano seja tão bom como ano passado, alias...que seja muito melhor.

Tomei a decisão desse ano deixar pra la, todos os momentos que me fizeram mal, momentos e pessoas. Não vale a pena mais dar continuidade em tudo que me faz mal por mais de todas as lágrimas e marcas que isso me deixou, ano novo, vida nova. É assim mesmo que vai ser.

Esse ano vou me dedicar pra ser melhor do que eu fui ano passado, melhor que qualquer coisa que por ventura venha tentar me derrubar, vou ficar sempre bem. Vou levar minha cabeça e acordar todos os dias com sorriso no meu rosto, vou ser mais forte. Tentarei ser menos fria, menos ruim. Quero crescer de vez, cansei de ser meio adulta, meio menina. Ou eu sou uma coisa ou sou outra.

Não vou mais esconder o que sinto, nao vou mais guardar tanto pra mim as coisas, vou começar a fazer diferente dessa vez, ficar sempre me escondendo atrás de uma máscara de pessoa forte não é mais pra mim. Não vou deixar de ser mais forte por acabar tendo que chorar ou admitir que de vez em quando eu posso ser fraca.

que venha 2010 ainda melhor que 2009! :)

Nenhum comentário: