segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

e eu sei, tudo vai se resolver.'

Fazia tempo que eu não me permitia chorar assim, talvez tenha sido o acumulo de tudo que eu precisava, e acho que não vão se esgotar lágrimas enquanto eu não as coloca-lás pra fora. Mais uma vez eu fiz o que eu odeio fazer, que é aguentar tudo pra mim, só pra mim. Será que meu egoismo é tão forte a esse ponto? É, eu acho que sim.
São tantas as coisas que eu preciso dizer que eu não consigo começar, mais falando pelo problema inical, eu to precisando de espaço. to precisando cuidar de mim, to precisando parar de ficar me preocupando, preciso parar de ser tão amiga e deixar todo mundo descarregar os problemas em mim e quando precisa, quase ninguém entende, só sabem me olhar e dizer você é forte, você supera. Desculpa, mais eu não estou nem ai se eu sou a mulher mais forte do mundo, que eu supero meus problemas, eu também sou vuneravel, eu tenho minhas horas que eu quero jogar tudo pro alto, sentar no meu quarto e chorar, será que eu posso? Será que eu tenho esse direito?
E também é o fato das coisas sempre virem ao mesmo tempo pra mim, e pior que elas SEMPRE aparecem nas horas que eu mais preciso de espaço, de ficar sozinha, parece que nessas horas eu atraio tudo isso, eu atraio problemas pra mim, é sempre assim...SEMPRE.
Eu só queria que às vezes as pessoas vissem que eu também preciso de atenção, que eu também preciso de algumas horas pra alguém ouvir o que eu penso e que parassem de criticar as minhas atitudes, atitudes que EU escolhi tomar. Chega meu, para um pouco e me escuta; eu também preciso, eu preciso muito ainda.
Porque parece que ninguém vê como uma pessoa normal que precisa de atenção? Que precisa chorar de vez enquando, que precisa jogar tudo pro alto e cuidar de mim? Ninguém consegue me ver assim, infelizmente.

Preciso de espaço, preciso estar livre, preciso pensar em mim. Preciso apenas guardar as minhas coisas comigo, eu preciso apenas me sentir mal com as minhas coisas; Acho que meu problema é se preocupar demais com pessoas, que não estejam com o mesmo sentimento que eu. Eu simplesmente, to cansada.

Nenhum comentário: