quinta-feira, 11 de março de 2010

desencane, porque eu não vou mudar não.'

eu não tenho mais conserto e solução.

O dia que eu conseguir me entender vai ser um milagre, na boa. Sei lá, do nada as coisas acontecem pra mim e de uma hora pra outra eu simplesmente mudo de idéia, já penso mil coisas; vai saber.
Tem coisas que me dão medo, tem coisas que me deixam com receio, motivo de risco eu não ligo, nunca liguei; porém por mais dos meus motivos, eu ainda sim morro de medo de me enganar mais uma vez.
Eu não sei como sempre acontece alguma coisa para estragar de vez com meu dia, isso pra mim já virou rotina...e essa rotina anda enxendo a minha paciência, alias...anda transbordando.
Não explico o que eu estou sentindo no momento...sei lá, tem algo estranho que eu não sei, tem algo que eu queria entender, sério.

Alguém me dá um tempo? Me dá um espaço? Me deixa ficar sozinha no meu canto? Será que isso é a bendita tpm que passou da data de validade ou que resolveu dar o ar de sua graça AGORA, nesse momento.

Ou poderia ser tudo isso, uma falta, uma saudade de escrever...ou até mesmo falta de confiança em mim; eu to precisando aprender a colocar meus pensamentos, atitudes e teorias na prática porque tá tenso sabe? Apesar de estar aqui escrevendo esse monte de bobagem contraditória e estar me sentindo cada vez mais leve; incrível como isso me faz bem...me deixa boba isso até.

Minha vida é do mesmo jeito da minha foto, de ponta cabeça. Nem sempre, mais pelo menos uma boa parte dela é assim; e mesmo com tudo, me deixa assim mesmo...acho que dessa forma eu não fico tão coerente sempre, não tenho mais paciência pra coerencia em tudo.

Lembra em um dos meus posts anteriores que eu disse que estava praticando o desapego? Pois então, vou começar a coloca-lo na prática. rs  Só me deixa preocupada eu estar meio trocando o certo pelo duvidoso mais sabe aquela palavrinha mágica chamada foda-se? Então...estou tacando um lindo foda-se; se for o certo ótimo se não for ótimo também, nem sempre a gente precisa de tudo certo não é mesmo?

Às vezes eu fico aqui, pensando em tudo que me tornei, em tudo que andou acontecendo na minha vida até hoje eu me ver dessa forma.é estranho. Até quase dezoito anos atrás eu não era assim, a cada ano que passava eu adquiria uma nova qualidade (quem dera se fosse qualidade mesmo rs), apesar de nunca achar ruim os meus defeitos, eles me salvam de muita coisa, salvam mais que as qualidades...na boa.

É, acho que estou dez quilos mais leve, impressionante como escrever me deixa assim. Se alguém um dia conseguir me explicar como isso funciona me avisa?

Vou sorrir, vou chorar,
Vou saber; Entender.

Nenhum comentário: