sexta-feira, 12 de março de 2010

não vou mais me preocupar.'

sem músicas e versos de amor; hoje eu não estou afim.
  
Sei la, sem paciência hoje. Quando será que eu vou aprender a regra do desapego? Quando mais eu quero me esforçar pra coloca-lá em prática eu faço ao contrário, pratico a do apego. rs Eu sou tão extrema que isso me encomoda em muitos momentos, com toda a certeza do mundo.
Não sei porque chega essa hora começa a sentir uma coisa estranha, vai entender; acho que é meu  despertador para escrever, e a cada palavra que eu vou colocando aqui eu vou me sentindo mais leve, conseguindo respirar sabe?

Ai do nada eu vou e troco de assunto; pensei em falar de um assunto que á tempos que eu havia lembrado, engraçado como ele agora não faz mais a menor diferença pra mim, porque será? Acho que me livrei de tudo que poderia me lembrar dele. E isso me deixa feliz, MUITO feliz. Demorou muito, mais finalmente consegui ficar livre de tudo isso. Hoje em dia vejo isso de outra forma, da melhor forma possível; Isso me fez aprender tanto, mais TANTO que eu já não tenho mais idéia de como seria se nada daquilo tivesse acontecido, mas felizmente (apesar de tudo) aconteceu, e hoje eu vejo o quanto me fez bem. Nem tudo que acontece é em vão, eu sempre digo isso; e acho que isso foi uma das coisas que eu mais aprendi esses tempos. Eu falava tanto disso e hoje em dia eu consegui colocar em prática, finalmente consegui.

Mas vamos mudar de assunto? Lembrar dessa história ainda é algo que eu prefiro deixar pra lá, passado é passado e pronto. Eu ficar me remoendo por passado? Nunca mais. 
...cuidado garoto, eu sou perigosa. ♫'♪
 é pra rir demais disso, e para traduzir o meu dia maravilhoso. :)

Um comentário: