Se o passado é o problema, meu futuro pode cuidar disso.
Sinceramente depois do post passado, estou dez quilos mais leve. E o melhor de tudo isso foi aceitar logo o acontecimento, afinal ficar nessa de não quero e estou com medo não rola mais pra mim.
Resolvi deixar de lado acontecimentos, problemas e principalmente pessoas. Pra que ficar me limitando a o que esta me fazendo bem e feliz? Não tem nexo isso, não tem porque. Todo esse tempo me fez perder o medo de me magoar, me fez parar de tentar ficar pensando no que irá acontecer lá na frente; isso me limitava a ter a vontade de ficar feliz da forma que tem que ser. Vou evitar ser feliz por bobagem e receio? Nunca mais faço isso. Tudo me ensinou a ser mais forte, feliz e confiante. Me mostrou que eu antes de qualquer coisa, tenho que me amar, ser egoista sim e principalmente que antes de qualquer pessoa me amar, eu tenho que me amar primeiro.
Ai me vem aquele pensamento do trocar o certo pelo duvidoso, o problema é que sempre tudo me faz voltar ao passado, só que pra mim não tem mais como ficar batendo na mesma tecla sempre. Apesar de que pra ser sincera, não estou me predendo com isso de pessoa certa e errada. Todas são as certas no momento certo, a que for a certa pro resto da vida vai ser e pronto. Não tem essa de que o amor da minha vida era fulado e eu o deixei ir embora. Se ele fosse o amor da sua vida não teria ido, concorda?
Acho tão besta as pessoas se arrependerem de decisões tomadas; okay, tem coisas que são feitas sem pensar mais de uma vez; mas idai? Nada é em vão, eu pelo menos acredito nisso. Uma hora por pior que a situação seja, você sempre tira algo bom daquilo.
Eu mais uma vez me pergunto como é mesmo que se faz a coisa mais profunda do mundo com total superficialidade. Como é que se ama sem amor? Como é que se entrega de dentro de uma prisão? Nunca soube.'
Talvez tudo isso não faça sentido pra ninguém, talvez nada do que eu digo se encaixe na vida de ninguém; Mas idai? Sou intensa mesmo, vou fundo mesmo. Não tenho medo do que vai me afetar, não tenho mais medo de viver. Problema de quem pensa que na vida tem que ser tudo certinho. Eu aprendi com meus erros e com eles sou tudo que vivo hoje. Sinceramente? Estou preferindo viver mais intensamente, estou preferindo viver do jeito que nunca fiz. Se vai dar certo? Não sei. Espero que sim, se não der mudo de novo. Qual o problema em viver em construção?
Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos. '
Tudo bem, tanto faz.
10 comentários:
Minaaaaaaaa
que post maravilhoso...
e eu realmente concordo com você: pés no chão!
eu te amo e obrigado por estar naminha vida fazendo ela mais feliz! te amo ♥
Meu q incrivel esse seu post amor
nossa sem o que dizer...
é tão verdadeiro isso
mto incriveel *-*
Eu gostaria de colocar um texto seu no meu perfil pois me indentifiquei mt mesmo posso?
me diz quem é você, se apresente que eu posso até deixar. :)
Faço de suas palavras as minhas *-*
sempre escrevendo o qe é realmente é , adorei Rá *-*
eu me identifiquei mt com seu blog mesmo to acompanhando nossa eu to te admirando mesmo sou tua fã jah *.*
meu nome é jéssica bj
ah, me passa algo seu pra eu te conhecer poxa :D
http://www.fotolog.com.br/jeh_roses
Deixa ? ;;;
Talvez a palavra~construção não seja adequada. Acredito mais em adequar. Adequar-se à vida, moldar-se e deixar que moldem em si. As concessões, os limites, as trocas, tudo isso faz parte da adequação do seu coração com o dele!
Be happy <3
Postar um comentário