quinta-feira, 25 de março de 2010

a palavra apenas ficou presa na minha boca.'

Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é

Vai lá, acaba com metade da grafite da lapiseira com exercícios de química que eu não entendo a metade. Aí da alouca, bate a inspiração e eu tenho que interromper todo meu raciocínio cof cof pra vir até aqui escrever porque bateu a vontade repentina.  Me acostumei com isso já, virou uma rotina não cansativa pra mim.

 Só que ai vem o seguinte pensamento: Escrever sobre o que? Não sei, estou para descobrir também.
Se vim até aqui é porque algo tinha para dizer, não sei o que, mas tenho.  Com toda certeza sobre a maldita química que não é, quero distância de verdade. Agora eu me pergunto, como eu consigo entender as coisas mais complexas possíveis e não me dou bem na lógica das situações e problemas. Engraçado isso. Vou conseguindo entender as coisas mais absurdas do mundo em poucas palavras, mas me perco na coisa mais obvia do mundo; é complicado ser assim, bem complicado. rs

Isso eu não estou me enquadrando apenas na questão de matérias escolares, exatas e toda aquela coisa; vou colocando isso na minha vida.  Me dou bem com tudo que é complexo, difícil, complicado. Tiro de letra pra ser sincera; e tudo que tem lógica, bem...não é meu forte.

Cheguei a conclusão que eu gosto de tudo que seja um mistério, um desafio. Uma coisa que você tenha que ir além da lógica comum para se resolver; consigo ir além de tudo.
Acho que tudo muito certo e do mesmo jeito não tem sentido pra mim e com toda certeza não me faz falta. Minha vida seria um verdadeiro tédio se eu vivesse em função da lógica das coisas, cairia em uma rotina sem fim que deixaria tudo sem a menor graça.

Não ligo mais pra lógica, pra fazer tudo certo, pra seguir o mesmo padrão. Coisa chata, não acrescenta nada pra mim isso, nada mesmo. Viver em constante transformação e construção me deixa bem, me deixa feliz e torna tudo mais fácil. Não tenho culpa de ser tão imprevisível assim, não posso fazer nada de mudo tão rápido de idéia.

Sou bem aquela coisa de fases, de dias, de pessoas, de tudo. Não sei ser uma coisa só sempre; ou até consigo, não sei. Sou tudo em uma, sou uma em um todo.

Complexo não? Agora me diz como eu viveria de lógica assim? Não tem como. rs.

4 comentários:

Unknown disse...

E desde quando viver sabendo o final é legal?

Bom mesmo é sempre o mistério do que estar por vir, e no final, pensar "valeu a pena, e foi pra isso que eu vivi!"
Tudo resolvido ;)

Ps: química é uma bosta, FATO!

itssovintage disse...

poooode crer. química é um porre.
IUASHDIUHASD tô de brincs, nem vim aqui comentar isso.
cara, deve ser horrível ser a mesma coisa sempre.
mudança é sinal de conhecimento, de adaptação, de convivencia.
todo mundo tem seus altos e baixos no humor. não tem como sorrir sempre aquele BECIL que só faz piadinha estúpida que você ri de vez em quando pra ficar chato.
tem dias que não dá, sabe?
e tem dias que a gente fica tão besta, mas tão besta que chega ao ponto de inventar um passe pra tudo. um tal de SUSSA.
IUASHDIUAHSDIUHSADUHSAD
mas essas mudanças são legais.
por mais estúpidas que els sejam, uma hora elas vão te fazer rir.
beeeeijo, gats. <3

Lilie disse...

Ai que radical...
pra começar,
química é LINDAAAA, a melhor coisa do mundo, a melhor matéria, tudo nessa vida, e com o brunetty então!! HUAEUHEAHUEAHU
mulher, me manda ler um negócio que chama química de maldita? u_u to ofendida ;__;
enfim HUAEUHEAUHE
não ha nada de mal na lógica, tudo que é lógico tem lógica e logicamente, tudo vira lógica. HUAEHUEAHUEAUHUAE
beijos ;*

Marcelo R. Rezende disse...

Adequação


Eu não acho que as coisas sejam complexas. O que tenho pra mim é que o complexo que é formado por nossas mentes nos agrada por nos forçar a pensar, raciocinar e principalmente nos ocupa a mente de algo passageiro. Talvez seja pura adrenaliza.

Porque veja bem, seria tão mais fácil não é mesmo, virar e dizer: eu te amo, e de volta ouvir um outro eu te amo acalorado, mas o medo do dizer nos faz crer que ele não quer, que não somos adequadas/os a ele e todas as paranóias possíveis. Não que ele ñão queira, em maioria eles querem mais que nós, sério. Nós é que nos afeiçoamos pelo sofrimento, porque nele sempre temos razão!


Amei ♥