Quanto mais eu tento não querer mais você vem e me mostra o quanto é bom.'
Alguém tem idéia do meu sono? É, acho que não. rs Mas quem disse que eu ligo? Vim escrever mesmo que meus olhos estejam quase fechando de cansaço.
Eu nao preciso de você nem para andar, nem para ser feliz; mais como seria bom andar e ser feliz ao seu lado.
Não costumo falar do meu dia e nem fazer um pequeno resumo do que fiz ou deixei de fazer, mas hoje eu quero talvez contar um pouco do meu dia. É, as poucas horas que eu passo com ele faz uma diferença enorme. Engraçado não é? Como uma pessoa pode mudar seu dia e seu humor. Como eu não faço idéia; só sei que ele consegue. O que acontece? Toda a minha teoria de menina forte e durona vai por água abaixo, legal né? rs
Aí ele chega, tão lindo. E vai embora, tão feio. E liga, tão bobo. E some, tão especial. E eu morro, ainda que não ligue a mínima. E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí
Isso em partes é novo pra mim, e esse novo me faz tão bem. É bem aquela coisa do medo; mas aquele medo misturado com vontade de querer saber o que vai acontecer, de querer que aconteça alguma coisa, de querer apenas uma pessoa: Ele.
E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.
Tem certas coisas que não tem como evitar, tem certas coisas que eu não quero mais evitar. Pra que perder o melhor do que pode me oferecer? Não tem motivos e eu também não quero fazer mais isso, cansei como eu havia dito em posts anteriores.
Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta.
De uns tempos pra cá mudei tanto, mais tanto que eu até me espantei. As coisas estão mais claras, meus motivos mais felizes, minha vida mais gostosa, meu sorriso e a minha felicidade mais sinceros. Me resolvi e espero que fique assim por um ótimo e longo tempo. É, tem coisas que não se explica, tem coisas que não tem como ser evitadas. Tem coisas simples que te fazem sorrir de verdade, sorrir com vontade..
História escrita a lápis, lápis-borracha para tudo ser mais prático. Escrita de qualquer jeito, torta, em linhas invisíveis. Com um início de perder o fôlego, mas com um eterno três pontinhos num final que nem existe. Os três pontinhos são o que me matam, ponto final seria a dureza clara e o fim da história, três pontinhos são o que me matam.
É, já que eu descobri o segredo de como entender a Rafaela, vamos lá coloca-lo em prática não é? Afinal a quanto tempo eu não venho tentado achar algum sentido pra tudo que eu sinto, sou e penso...é, faz tempo.
Não digo que descobri tudo, eu sempre me surpreendo comigo mesma, e acabo chegando a outra conclusão que eu tinha pensado antes. Só que dessa vez a diferença, é que eu não tenho mais o bendito medo de arriscar com o que vem pela minha frente.Então vou lá ser feliz, porque eu mereço.
Ele é um super-homem quando a gente precisa e uma criancinha fofa quando a gente também precisa. Meu Deus, agora faço o maior dos esforços do ano: por que cacete deixei de gostar desse cara? Chocolatinhos, vinho, som ambiente, escurinhos. Ele pára o mundo todo, se ajoelha no sofá deixando as mãos no meu colo: “Você não sabe a saudade que eu senti todo esse tempo.” Seus olhos se enchem de lágrima, a música se torna instrumental matando qualquer outra palavra, a cidade não respira, o tempo não existe, a solidão é coisa de gente que mora muito longe dali, minha mente aquieta todos os monstros, as mulheres lindas nas capas das revistas são empilhadas descartavelmente e viram nada, a poluição vira oxigênio puro e cor-de-rosa, o outro homem que é dono sem merecer do meu corpo magoado explode no ar deixando apenas estrelas para iluminar meu recomeço, as dúvidas todas do que fazer pelos próximos mil anos se simplificam porque eu só desejo viver aquele momento, sim, sim, sim, eu quero zerar tudo de antes e de depois e amar esse homem agora, como antes, como nunca. Por que não? TB.
é, posso dormir feliz hoje.
3 comentários:
Linda a sua entrega. Entrega corajosa do coração ao duvidoso que pode te levar ao inferno, mas num outro extremo pode te levar ao céu.
Admirável.
Talento com palavras você tem e muito Rafa <3
é... nao é apenas de medo q as pessoas vivem...
to tão feliz por vc ta assim tao BEM *-*
te amo mto!
Postar um comentário