E disse algo que me entedia e era isso que eu sentia.
E me falou dos seus romances; e quando pensa em aprontar ela vai e apronta antes.
Confiança, o palavrinha e atitude complicada não? Estou aqui pensando, pensando e pensando o que eu faço; se confio, se dou credibilidade ou se largo mão e vivo com um pé pra frente e outro atrás. Me jogar de cabeça não quero, mas também não quero ser fria e dura com ninguém.
Argh, por essas e outras que eu detesto meio termo; meu problema e não conseguir ser metade de cada coisa, ou eu sou apaixonada demais ou eu sou fria demais. E agora? rs
Eu queria, de verdade, colocar dentro de um saco as três perguntas por quê?, pra quê? e até quando? e pedir para uma criança bem fofa, bem pura e bem feliz fazer aquela brincadeira de encher, encher, encher, até estourar."
Porém, estou aprendendo a equilibrar certas coisas; não ser tão desconfiada e nem tão boba assim.
Por mais que eu ainda diga, tenho um pouco de medo sim; e não me culpo por isso. Eu sei que me magoei demais com coisas anteriores que me fizeram assim, só que não quero mais deixar nada disso interferir em mim, não quero mesmo. Meu passado é meu passado, meu presente é meu presente e pronto, deixa rolar caramba, O problema de tudo isso é que eu às vezes sou medrosa demais, sou intensa demais. Preciso deixar de ser assim, preciso mesmo.
Também não estou com vontade de pensar mil e uma coisas de ninguém e nem tirar conclusões do que eu não sei, mas não vejo motivos para não dar uma chance, afinal a gente se engana demais com pessoas e atitudes.
Já prometi pra mim mesma que não ia estragar o momento e muito menos ir atrás de coisas que me deixem tristes, como eu disse uma vez e vou dizer de novo deixa rolar.
Deixa rolar por que eu não quero mais ficar colocando os pés pelas mãos e pensando no daqui pra frente sendo que eu quero viver o momento; como eu já havia dito que aconteça o que for melhor pra mim; Se for vai ser, se não for não é e pronto.
Vou parar de me preocupar demais, vou parar de encucar demais. Não faz sentido pra mim ser assim; não faz parte da nova Rafaela não é? rs
Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz
ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.
ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.
é a frase diz muito sobre como eu ando no momento sobre tudo. rs
2 comentários:
Perfeito *o*
Da onde tu tira tanta inspiração ?
Postar um comentário