Senhorita independente, senhorita auto suficiente. Senhorita mantenha distância, senhorita sem medo. Senhorita fora do meu caminho, senhorita não deixa um homem interferir. Senhorita na dela, senhorita quase grande. Senhorita nunca deixa um homem ajudar. Então, mantendo seu coração protegido ela nunca se sentiu rejeitada. Pequena senhorita preocupada disse oooh, ela se apaixonou.
Depois de uns dias resolvi vir postar, hoje bateu a vontade. Na verdade a vontade anda batendo todos os dias mas pra não ficar muito cansativo eu acabo dando uns dias pra também não ficar uma sequência.
O que anda acontecendo? Bem, vamos lá. Com conversas que eu andei tendo, reparei que minha pose de sou forte e deixa rolar não está dando muito certo pra mim mais não. Pesando tudo que anda acontecendo, ficar nessa do deixa acontecer anda tendo que ter limite, por que talvez uma hora o rolar acabe rolando tanto que saia do meu controle e quando eu quiser retomar o controle da situação talvez eu não consiga mais.
O que é esse sentimento que está tomando conta? Pensava que ninguém poderia abrir a porta. Surpresa, é hora de sentir o que é real. O que aconteceu com a senhorita independente? Não precisa mais ficar na defensiva, tchau, pra velha senhorita.
E também, qual é o problema de me soltar um pouco? Não vejo nenhum. Sinceramente sinto que estou mais que preparada pra ir fundo em algo que acredito que me faça bem. Não digo que vou me jogar de cabeça de primeira, mas vou indo aos poucos do jeito que tem que ser, do jeito que eu devo fazer.
Quando a senhorita independente foi embora sem tempo para o amor que apareceu no seu caminho. Ela olhou no espelho e pensou que seria hoje, o que aconteceu com a senhorita sem medo? Levou um tempo pra ela ver como o amor poderia ser bonito e verdadeiro. Não precisa mais falar: "Por que não acontece comigo?" Estou feliz porque eu finalmente vi.
Me limitar pra tanta coisa acaba às vezes me deixando até presa a tanta coisa que eu não queria, e quanto mais medo de me magoar eu tinha, mais eu me magoava. Então, resolvi deixar pra lá tudo que eu já passei com todos os recentimentos antigos, com problemas passados e seguir em frente como deve ser.
Pés no chão e pronto, mas nem por isso vou deixar de me entregar de verdade pra ninguém. Chega de medos, bloqueios e limites. Cansei.
E eu escrevo um parágrafo e corro pra ver se tem e-mail. E eu escrevo uma linha e corro pra ver se tem mensagem de texto. E eu não escrevo nada e também não corro, apenas deixo você chegar aqui do meu lado, em pensamento. E me pego sorrindo, sozinha. E me pego nem aí para todo o resto. Eu não consigo nada disso, eu me embanano toda, misturo tudo, bagunço tudo. A minha única dúvida é se sou a única idiota a fazer isso comigo ou se sou a única idiota a admitir que faço isso comigo.'
até o próximo capítulo...
3 comentários:
"talvez uma hora o rolar acabe rolando..."
Juro que amei essa frase! O.O
O deixar rolar é bom quando não se tem muitas expectativas de nada.
Bora nos jogar na vida, Rafa? =B
Como diz aquela velha frase né Rafa
"A vida é de quem se atreve"
isso faz mt sentido amei o texto eu as vezes tento ser durona mas isso não é bom pra gente muito pelo contrario ;/
Minha princesinhaaa
a cada dia escrevendo melhor e mais bonito!
te apoio em todas suas decisões Senhorita!
Amo demais você!
Postar um comentário