domingo, 4 de abril de 2010

always look on the bright side of life.'

Eu fiquei acordado por dias, tentando achar uma maneira para escrever essa confissão. Parece que cada linha que escrevo é uma perda, ao menos isso eu admito. Pelo que eu fiz, eu não me orgulho. Mas não há nenhuma necessidade de fingir, nenhuma necessidade de inocência, eu preciso ser honesto agora.
    
 Sabe aqueles dias que TUDO dá errado? Principalmente por causa da cólica, da chuva e de tudo que resolve parecer pra empatar o que você ia fazer? Então. Sejam bem vindos ao meu sabado.

Apesar de tudo, não foi o dia de ser jogado fora por mil motivos que levam a um, apenas um. Tem coisas que acontecem por acaso, que não tem como você programar ou tentar mudar. Meu sabado tinha tudo pra ser uma verdadeira merda, mas não foi. É engraçado, quando do nada aparecem pessoas que acabam te conhecendo melhor que você mesma, e mesmo com o pouco tempo te ajudam a decifrar mistérios de nós mesmos que a anos tentamos.

Tudo de uma forma acaba se ligando e fazendo sentido, por mais que no começo não entendemos. Pra que conversar com um desconhecido e ainda ser simpática com ele sem ao menos tê-lo visto pessoalmente? Pra que? Também não sei, mas confesso que tem horas que nem com lógica a gente explica certos momentos da nossa vida.

Acho que dessa vez, eu aprendi a me conhecer de verdade; mas aprendi mesmo, não estou falando porque deu vontade e nem por inspiração, dessa vez faz sentido pra mim. Faz muito mais sentido do que há tempos eu estava procurando. Engraçado não? A partir de agora, uma outra Rafaela, melhorada talvez. Não vou deixar de ser o que sempre fui, mas tive que aprender a me desprender de certos rotulos, imagens, visões que já não cabiam mais a mim.

Se eu vou colocar tudo isso que eu estou dizendo na prática? Eu já não sei, espero que sim; afinal eu sou tão imprevisel que às vezes mexo em uma coisa ali e outra aqui até ir me acertando. Mas dessa vez, é diferente; me mostraram o caminho, agora eu tenho que andar com as minhas próprias pernas para chegar aonde eu quero. Se não chegar é porque com toda certeza ainda não é o fim.

E o meu mais sinceros agradecimentos a você.

4 comentários:

Jefferson Ramos disse...

meeeo...

Unknown disse...

Cólica chata que não deixou vc vir pro aniversário... =/

Relaxa, vou encontrar um jeito de matá-la! *ruuun*
UASHSAUHSAUASHASUHASUASH

Sarah disse...

Com certeza vose chega lá, menina.

Boa sorte (:

Adedei seu blog na lista dos que eu recomendo, hein?

:*

Lucas Londinne disse...

*-*

vc ta tao mudadaa!!
rsrs