sexta-feira, 2 de abril de 2010

É tão estranho como as coisas mudam sem avisar.'

Ela já decidiu e você não sabe e nem tem que saber.
E o que você mais queria era ter de volta aqueles dias;
eu sei, não dá pra ser mais irônico.

Sexta-feira santa? A tá, de santa só o nome mesmo. rs enfim, não vim aqui pra isso hoje.
Estou apaixonada...apaixonada por mim. É confuso, mas estou. Apaixonada a cada dia mais por tudo que eu me tornei, por tudo que eu sou. Nunca me senti tão completa sozinha, engraçado não? Todas as vezes pensei que para ser completa eu precisava de alguém, mas agora cheguei a conclusão que não é bem assim.

eu me embanano toda, misturo tudo, bagunço tudo. A minha única dúvida é se sou a única idiota a fazer isso comigo ou se sou a única idiota a admitir que faço isso comigo.

Sou completa sozinha, sou completa por tudo que me move a cada dia mais pra ser feliz. Do meu jeito, com as minhas regras, com meus sonhos, com as minhas vontades, com as minha qualidades, com os meus defeitos. Demorei tempo pra entender que antes de permitir que alguém me ame, eu tinha que me amar em primeiro lugar. Eu sabia disso tudo, mas nunca saiu da teoria, da minha teoria. Depois que consegui colocar tudo na pratica me sinto aliviada com a sensação de etapa cumprida. Sim, eu me amo. Amo meus cabelos, meus olhos, minha voz, minhas espinhas, minhas gordurinhas, minhas palavras, minhas mãos, meus pés, meu corpo. Amo minha personalidade, amo meus defeitos, amo minhas qualidades. Amo tudo que eu me tornei, amo tudo que eu sou, e amo de verdade.

Posso ser feliz sozinha sim, mas eu não quero. Não quero pelo fato de que não deve ser tão bom você viver sempre na solidão e não ter com quem dividir um sorriso, um abraço, uma conversa, um beijo. Deve ser terrível e sinceramente eu não preciso disso. Se eu for dizer que não tenho mais medo de absolutamente nada, vou estar mentindo. Mas qual o problema de ter medo? Ter medo não vai me fazer menos corajosa.
 

fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

menina singular, capaz de transformar seu desenho em arte final.

6 comentários:

Carol Menezes disse...

Acredito que tudo isso é verdade, a vida é quem nos da a escolher, e para amar outra pessoa precisamos amar a nos mesmo primeiramente. o amor por alguém é so uma consequencia de um ato vivido e isso é otimo, conviver com alguém para beneficios amplos é de fato muito importante para cada um de nos. Gostei do teu texto como sempre você escreve maravilhosamente bem e isso me deixa feliz porque vc sabe transmitir. amo vc sis (L)

Lilie disse...

que orgulho de vc meu amooorr
fico feliz que esteja se amando *_*
amor-nos é primeiro passo pra felicidade!
te amo
saudades
;*

Unknown disse...

Sinceramente estou impressionada,pois em algumas linhas que acabo de ler percebo que aquela meniniha linda que tanto amamos cresceu.Fico feliz e com orgulho pois é a mais pura verdade vc cresceu e tá linda não somente fisicamente(tá uma gata!)mais está de uma sabedoria muito linda!Querida se ame e ame muito,pois merecemos nos valorizar dessa forma.
"Bjo Rá minha menina mulher."

Unknown disse...

Me identifiquei MUITO com o seu post, e tenhoorgulho de ser tão seletivo com o qual as pessoas com que me relaciono.

E nessa foto você tá lindona! *-*

Jefferson Ramos disse...

vestidão novo ;D

Sarah disse...

adorei seu blog, vose sabe, e sempre vou voltar aqui.

acho que vou fazer uma listinha de blogs que sigo lá no meu pra divulgar alguns e coloco o seu no meio, gata (:

postei hoje mais um texto, se quiser ler, hoje não é nada muito profundo não rs: http://minaassassina.blogspot.com/2010/04/inspire-se-revire-se-estile-se-desfile.html

achei tão legal vose gostar de cecília meireles e clarisse lispector! são grandes mulheres né? ♥

era isso, no mais, to te seguindo no twitter.

beijo, fofa :*