segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mas só vai depender de mim.'

Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez. Deixa a vida ser como é. Desde que eu continue dormindo.

Há essas minhas noites mal dormidas viu....Não gosto delas, não é nem pelo fato de não conseguir dormir e sim pelo meu pensamento que não para um segundo de pensar coisas que eu ainda tento entender.

(Resumindo: estar sozinho é triste, enche o saco dos outros e deve fazer mal para a saúde).

E aquela vontade de arriscar com medo de dar errado e ferrar com tudo novamente. Mas que saco hein?  Fico pensando, eu queria tanto que você me desse uma brechinha, uma se quer pra eu poder me aproximar mais de você. Colabora, pô. Tá tão fácil me ganhar. Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Não estou esperando nada, de verdade. Mas sinceramente eu queria certeza de algo sabe? Certeza que me fizesse sair desse muro entre o gostar e o não gostar. Do me apegar ou não, do confiar ou não. Mas não vou tirar conclusões de nada, não agora. Preciso pensar bem na atitude que eu vou tomar, o que vou falar e o que vou fazer. 

(...) eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego

As respostas pra tudo isso já sei: Ele me faz bem, quero estar com ele e se possível faze-lo feliz da forma que estiver. Então estou pretendendo não ficar me preocupando com nada que vá acabar me fazendo pensar lá na frente ou colocar meus pés pelas mãos novamente. O negocio é comigo. Eu preciso de estabilidade e segurança; sem essas duas palavrinhas as coisas viram uma verdadeira confusão do será, porque e agora.

To precisando aprender a ficar mais na minha sabe? Não totalmente, mas tentar fazer as coisas caminharem junto com meus sentimentos, minha lógica e minha razão. Meus sentimentos dizem uma coisa, minha lógica outra e a razão a oposta de tudo isso. Mas eu sei que eu vou conseguir colocar todas elas juntas em sicronia. Vai ser dificil? Com toda certeza sim, mas idai? Eu sei que eu consigo.

Como eu consigo ficar perto de você quando você deixa tudo no mudo? Como eu sei o caminho certo pra amar você? Geralmente as rainhas são uma figuração, acabando com o homem não funciona. Mas não tenho nenhuma pista como chegar até você? Eu quero bater em você só pra ver se você chorar. Continue agüentando firme esperando que tenha um garoto de verdade lá dentro. Mas você não é um homem, você é apenas um manequim; eu queria que você sentisse que meu amor é real. Eu queria, que eu pudesse apenas ligar você colocar uma bateria e fazer você falar; até mesmo puxando um fio por você para falar qualquer coisa. Mas com você não existe garantia, apenas validade vencida. Um monte de partes quebradas; Mas parece que eu não consigo achar o seu coração. Eu sou uma tola porque esse está fora das minhas mãos, eu não consigo colocar você de volta junto de novo. Se o passado é o problema meu futuro pode cuidar disso, baby. Se você me deixasse entrar, é muito difícil. Mas no final, você seria um homem.



Seja eu e por favor veja o que dá pra fazer com isso. 
Porque eu não sei.

3 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Bem que podiam vir com manual de instruções e um técnico pra ajudar a entender, não é mesmo? Mas como não vem, vamos nós a nos aventurar pelo que chamam de amor, com quem chamam de parceiro, nisso que chamam de vida!

Paula F disse...

Ah, colega. É assim mesmo... Pessoas nos deixam mais confusas com a gente mesmo. É fogo.

Amo você, sabia disso? ♥

Danieli disse...

Poxaaa gatinhaaa
vc sabe o que diz viu Ra!!
vc sabe o que dizer, o que pensar.
Você é meu orgulhor, uma amigona, que com seus questionamentos e duvidas, acaba resolvendo seus problemas mais dificeis.
Voc^sabe o que faz
um beijo Amiga
amo vc.