segunda-feira, 7 de junho de 2010

e eu sei que com você eu vou ficar...'



Eu devo ter feito alguma coisa boa pra conhecer você
 
Fazia tanto tempo que eu não sentia essa sensação de borboletas no estomago, do sorriso inexperado, da vontade imensa de ter alguém do meu lado...não dessa forma.
Eu usei tantos textos, trechos de músicas mas nada que eu consiga explicar tudo isso. Talvez tudo tenha acontecido tão rápido ao ponto de que nós ou quem está ao nosso redor entender o que exatamente houve com a gente. Podem pensar que estamos sendo muito precipitados e correndo contra o tempo, mas quer saber? Eu não ligo. Não ligo porque já cansei de tentar evitar qualquer sentimento meu, evitar a intensidade do sentimento que fazia muito tempo que eu não sentia.
Hoje eu pensei em você; lembrei da sua voz, das suas palavras, do seu carinho. E que todas elas me fizeram perder a vontade de deixar pra lá, de evitar; de tentar agir com calma.  Agora, se você puder me ensinar a agir com calma eu agradeceria, porque minha calma é você, meu conforto é você.
É só o começo, o nosso começo. Falem o que quiserem, pensem o que quiser: Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser.
 
o que eu quero te dizer agora, é o que eu to tentando a meia hora.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amor, realmente me tocou o que voce escreveu, eu fico muito feliz que esta sendo tao bom para nós dois, eu estou muito feliz por isso.

Eu Te AMO =)