terça-feira, 13 de julho de 2010

E tudo iria melhorar, bastava acreditar.'


(...) Ela quis ter um destino diferente dos seus pais.'


Apareci, depois de um longo tempo sem dar sinal de vida por aqui, eu resolvi dar o ar da minha graça.
Engraçado como tem horas que tudo me cansa; não que escrever seja uma dessas coisas, mas o que anda me deixando cansada e estressada é ficar na internet. Não sei se fui eu que fiquei muito chata ou se foram as pessoas que mudaram; e mudaram tanto que chega a me deixar desanimada.

Esses dias andei em um dilema tão grande de tentar entender certos acontecimentos que acho que compreendi demais, até o que não deveria. Às vezes queria entender o que passa pela cabeça de certo cidadão que mente a rodo por status.

Agora me diz: Pra que mentir caralho? Mentira sempre é descoberta, você sempre se ferra com ela; então pra que? Principalmente quando se fala em falsidade. Sempre fui do tipo que odiava apontar pra fulano e falar de boca cheia ele é falso; mas tem situações que nem eu consigo segurar essa bendita frase.

Por isso que por alguns segundos eu acabo desanimando do hardcore; tem muita gente que entra por achar que esse meio underground é o seu passaporte para ser foda, conhecido e os carambas; quer saber do que mais? Que vá pra casa do caralho com seu pensamento ridículo.

O que me deixa com mais raiva é o fato de que fala com todas as palavras do mundo de outros, enche a boca pra dizer que um ou outro nem sabe o que escuta; Mas agora eu fico me questionando se essa pessoa sabe. Se quer ser famosinho, quer dar uma de sou foda vá ouvir porcarias e não hardcore. Parece que esqueceram do principal motivo que nos move, a música.
Hardcore é muito mais que conhecer metade das bandas, dos integrantes e ser reconhecido por isso. É amar de verdade a música, a mensagem e o movimento.

E mais uma vez eu venho aqui pra falar de mentira - galerë, o que custa falar a verdade? O que custa ser verdadeiro com as pessoas ao seu redor. Nada não é? Mas to pagando pra ver se certas crianças vão virar homens.

E uma frase que me chamou atenção esses dias e que está um pouco relacionada com a situação: É muito mais cômodo para um homem chamar uma mulher de vagabunda, do que ele se assumir um incompetente.
E não digo apenas de questão de relacionamentos; digo em questão de caráter entre outras coisas. É muito mais fácil você inventar mentiras para tentar se achar melhor que alguém (mesmo não sendo merda nenhuma) do que assumir que tem pessoas melhores que você. Minha situação é isso. Foi muito mais fácil criar uma imagem que não tinha absolutamente nada a ver comigo, do que assumir que felizmente eu tenho caráter o suficiente pra conseguir ser melhor que muito homem, principalmente muito melhor que ele.

Mas felizmente eu tenho um namorado maravilhoso e amigos que me apoiam. E agradeço todos os dias por serem de verdade.
E pra esse cidadão, só sinto pena e espero sinceramente que ele resolva virar homem.


eu, do fundo do meu coração tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou.

Nenhum comentário: