terça-feira, 17 de agosto de 2010

a mesma coisa, o mesmo dia.


Então largue essa merda e tente ser real.

Isso aqui ainda existe? Pois é. Sumi eu sei e não precisam me lembrar, porque uma hora eu sempre acabo voltando.
Há tantas coisas que andaram acontecendo que não sei se tenho vontade de relembra-lás ou contar tudo, afinal...ainda estão guardadas em mim e isso que importa.

Apesar de um lado meu estar feliz e cheio de amor por causa de um certo rapaz chamado Fernando que realmente me ensinou o que era gostar de alguém de verdade, um outro lado largou mão de tanta coisa que às vezes chega a doer.
Pra variar, a merda do meio termo que sempre odiei; não sei se isso é apenas uma crise de tpm ou se eu realmente já não me importo mais com algumas atitudes e pessoas.
Bom, pra variar eu não estou suportando o prisma. Tá, okay minha coléga, nunca suportei...só que agora parece que menos ainda. E sinceramente eu juro que tento fazer meu ano melhorar, mas aquela coisa de escola não ajuda; alias, as pessoas não ajudam.
Nunca tive saco pra ser simpática com ninguém ali dentro, e chega ser até engraçado; passo uma imagem que não tenho. Ou tenho, mas só com eles. rs

Eu sei que na maioria das vezes eu sou muito dura com meus julgamentos e ser tão extrema, mas não sei se consigo aceitar tudo não concordo; isso acaba me fazendo ter uma certa raiva de tudo aquilo e uma repulsa que na maioria das vezes acho que é sem razão.

O mais engraçado é que esse é finalmente o último ano e realmente eu tenho certeza que não vou sentir falta, porque realmente não sinto firmeza nas amizades que fiz ali dentro (tirando algumas é claro) mas a maioria não vou fazer questão nem de encontrar por ai e por acaso. Pois é, isso é triste; mas um dia certas coisas tem um fim.

Quem sabe até o fim do ano eu mude meu conceito sobre o que eu penso de lá, talvez eu esteja sendo muito dura com as pessoas que convivo ali dentro e sei que a imagem que eu tenho foi eu quem criei...apesar dela sinceramente não me fazer diferença.

Mas vou deixar pra ela e fazer do meu jeito e terminar meu ano bem, mesmo que tentem estragar isso, eu não vou deixar.


e voltar a crer que novas idéias existem.

Um comentário:

Marcelo R. Rezende disse...

Gosto de ver que você cresce enquanto escreve. É notório e gostoso. Mas ainda acho que você tem preconceitos a serem vencidos: coisas pequenas, mas que fazem a diferença.

Do seu fã ;*