quarta-feira, 2 de junho de 2010

mas com certeza me sinto bem assim.'

(...) Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.
  
É, e eu finalmente sai de cima do meu muro. Confesso que não foi bem do jeito que eu gostaria ter saído, mas enfim não estou mais nele, isso que me importa de verdade. Á males que vem para o bem, acredito tanto nisso; mesmo sendo mais uma frase feita, eu ainda a acho certa.  
Nesse exato momento me sinto feliz, mesmo que ainda um pouco abalada com acontecimentos recentes, estou bem. Nunca gostei de ficar entre o sim e o não;  se esse não veio, é porque tem algo por ai a minha espera; não me arrependo de nada, não guardo mais magoas, recentimentos e muito menos raiva; apesar de no momento eu realmente ter explodido, agora não faz mais sentido.
Nesse momento só espero sinceramente cuidar mais de mim, tentar olhar as coisas por um lado mais meu. Certas coisas andam acontecendo e me fazendo um bem que só eu sei, e que acima de qualquer coisa dessa vez eu vou fazer diferente em muitos aspectos.

Só posso garantir que tudo me fez maravilhosamente bem e que certamente só comprovou que mais uma vez eu não posso lutar contra o que eu acredito que seja. Parece que toda vez que eu sinto uma coisa eu vou lá e faço outra...e normalmente acabo indo pelo caminho errado; Okay, nunca gostei de fazer as coisas certinhas mesmo...então tanto faz. rs
Apesar dessa minha história de certo e errado não consigo mais julgar certas atitudes minhas erradas; afinal naquele momento foi bom, me fez bem e é isso ai; acabou mas eu aprendi tanta coisa...mas tanta coisa que me serviram de várias lições, que talvez a principal tenha sido acreditar mais em mim e no que eu sinto.
Fui tão teimosa em ter insistido, que demorou pra cair minha realidade; mas bem...demorou mas chegou. Nesse momento? Bem, vamos lá aproveitar tudo que eu quero e principalmente; agir diferente dessa vez.

Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.'

 não vou mudar em vão, pra que mentir?

Nenhum comentário: