segunda-feira, 24 de maio de 2010

deixo um adeus sem você notar.

 Ontem matava pra te ver, hoje eu nem lembro mais porque.

Como todos os outros que já passaram por aqui, você merece um último texto meu, para te tirar de vez de mim. É, foi triste; realmente achei que pessoas poderiam mudar, mas como todos os outros, você conseguio ser igual, infelizmente.
Mas como todos os outros, você vai ser mais um que passou pela minha vida, deixando momentos bons e muitos aprendizados e todo aquele blah blah blah. Porém sinto lhe informar que além de você e da confiança, foi embora também toda a credibilidade você tinha comigo.
Se estou enganada e me tomando uma atitude errada, não sei. Mas não vou ficar pra descobrir; eu não sou mulher de ficar em cima de um muro esperando a boa paciência de um homem dizer o que sente ou tomar a liberdade para resolver alguma coisa. 
Eu quero alguém que realmente tenha certeza do que quer, se você não tem...não vai ser eu quem vai aguentar pra sempre o vai não vai. Nunca suportei meio termos e não irei abrir exceção dessa vez.

Agora a única coisa é que eu posso te garantir é que não vou te pedir pra ficar. Vou continuar a minha vida do mesmo jeito que sempre fiz antes de conhecer você, afinal...nunca precisei de você pra andar e muito menos para ser feliz. 
Por tanto, tchau...vou ouvir meu hardcore e fazer questão de me lembrar que você foi apenas mais um que passou pela minha vida e como todos os outros, mereceu um último texto meu. 

(...) Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja.'

não me arrependo mas deixo o que tivemos pra trás.

3 comentários:

lucas londinne disse...

o que mais me deixa orgulhoso de voce é que vc realmente sabe sair de uma coisa, ao menos ficar se lamentando.

Eu te amo por isso!

Unknown disse...

Se um não quis, alguém que vai dar valor, está logo ali.
Só esperar pra ver. ;)

Marcelo R. Rezende disse...

E a vida vai seguindo com os ciclos de entrada e saída, num fluxo contínuo e nossos coração vão e voltam com ele. Um dia o seu músculo pulsante trará aquele que te tomará por dama. Acredite.

Amo-te ♥