sábado, 22 de maio de 2010

And I'm not wrong...'

  

(...) Eu sou mais você do que fui com qualquer homem que passou pela minha vida...

Como é estranho vir até aqui falar de você se todas as vezes que eu escrevi foram pra explicar o que eu sentia, e agora derrepente você se tornou mais uma das pessoas que mais me importam e me preocupam.
Engraçado, depois de três anos eu ainda repito várias e várias vezes o seu nome pra me lembrar de como era bom aquela época que nós tinhamos praticamente o dia todo pra nos falarmos, mesmo com a rotina cansativa do dia-a-dia. Por algum motivo que desconheço, andei pensando em você esses tempos; mas não te olhando como alguém que me daria um bom namorado, mas sim como um grande amigo que me faz uma falta danada. A distância inacreditavelmente nunca foi problema, confiava (e confio) em você mais que qualquer pessoa que convive comigo todos os dias.
Em três anos, essa é a primeira vez que escrevo sobre você sem culpa, sem sentimentos nostalgicos; escrevo como uma amiga que te quer bem. Talvez essa seja a forma mais sincera de como me lembro de você; e querendo ou não tenho um pouco de você em mim...principalmente na parte músical...rs
Por mais engraçado que seja, você sempre conseguio me fazer falar o que eu realmente sentia...nunca escondi absolutamente nada de você, nem quando era necessário eu não conseguia. 
Em momentos marcantes, tristes, felizes, bobos você estava ali, do seu jeito; mas estava. Conseguia me arrancar um sorriso com um Oi.
Não sei porque novamente venho aqui escrever sobre você; mas de uma forma eu quero te deixar marcado, mais do que você já é. E sim, desde sempre, e pra sempre. É meu amigo, três.
...e eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso.'
tem coisas, que são pra sempre.

Nenhum comentário: