sexta-feira, 21 de maio de 2010

Esquece o que passou...'


Eu nao preciso de você nem para andar, nem para ser feliz; mais como seria bom andar e ser feliz ao seu lado.

Fui viajar hoje e sinto que estou melhor, renovada. Sinceramente eu estava precisando pensar um pouco em tudo que faço e ando fazendo...e cheguei a conclusão que não posso ficar me desgastando sem saber o que de fato acontece. Meu medo acaba me fazendo pensar mil e uma coisas que não tem absolutamente nada a ver com a realidade.
Parei pra pensar e tomei uma atitude mais sensata e com mais calma, afinal ficar nesse muro não é pra mim.
Resolvi dar crédito a quem merece, mas ainda sim vou perder meu medo de falar o que eu sinto e vou em frente pra dizer tudo que anda engasgado aqui.

Pela primeira vez algo tão errado chama tanta minha atenção; fico pensando por que você. Com tantos caras certos, que fariam tudo tão perfeito eu escolhi você, tão cheio de motivos que fariam eu nunca me aproximar...mas não, cá estou. rs
Parece que falar sobre ele virou mania infelizmente (ou não)...a impressão que eu devo passar é de apaixonada; porém não estou. É meus amiguinhos, vocês leram bem...eu não estou apaixonada por ele - bem que eu queria, mas não estou.
O que acontece é que ele me deixa intrigada, é...deixa sim. Não consigo entender como ele consegue chamar tanto a minha atenção e me fazer perder a cabeça; capaz de nem ele saber me responder.
Apesar de tudo parecer estar contra, eu não vou desistir; não tão fácil. Algo me diz que isso ainda é o começo de uma longa história, é...aquelas bem longas. E não são as de conto de fadas; acredito que seja muito melhor e mais intensa. Até porque, pensem comigo: Se são os defeitos que me aproximam, pra que eu iria querer uma história perfeita? Sem cabimento isso. (...) Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto ou mesmo perfeito porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento.


 Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.

 não vou voltar atrás agora é assim que vai ser.

2 comentários:

Lílian N. Loriato disse...

Finalmente consegui comentar HAHAUA
até perdi a inspiração! HUAHAU
amiga, vou estar do seu lado (L)
só não quero que se machuque!
te amo

Unknown disse...

RAAAAAAAAAFA!
ta foda, bgs *: