quinta-feira, 20 de maio de 2010

Que a história tende a dar certo....'

Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio.

Sinceramente eu estou tentando achar explicações das quais eu preciso acreditar pra várias coisas que andam me encomodando...é preciso. 
Porém elas não tem dado resultado, é não mesmo. Não consigo me apegar a uma realidade que eu não consigo acreditar de jeito nenhum, mesmo querendo. Quero tentar ser justa com quem merece, quero dar crédito a quem eu espero do fundo do meu coração que não esteja mentido, mas não consigo...e sei que isso não é culpa minha. Aprendi a não acreditar em certas coisas, infelizmente; e não me sinto mal com isso, sei que é normal, principalmente por tudo que já passei. Só fico nervosa com o fato de quando parece que sempre que eu estou confiante e feliz vem algo pra acabar com tudo e desmoronar tudo que eu estava tão tranquila. O que acontece? Volto pra cima do muro do confiar ou não mais uma vez...me torno de novo um poço de medos e inseguranças; fico perdida e não sei o que faço.
Mas não quero me desgastar, não novamente. Cansei de sempre ficar tampando uma coisa com a outra e deixando sempre as coisas que me fazem mal pra lá.

Seria tão mais fácil se eu conseguisse dizer tudo que eu preciso, se eu pudesse falar sem receio o que se passa comigo; mas eu não consigo...não dá. Tenho a maldita mania de ficar quieta pra não magoar as pessoas que eu gosto, principalmente aquelas que não sei lidar direito. 
Eu entendo preocupações, conselhos; e quero continuar ouvi-los; mas eu preciso de espaço pra fazer o que penso ser o certo pra mim, pelo menos nesse momento. Me deixa chorar,  ficar boba e louca atrás de uma solução; preciso disso também.

E quanto ao que anda me encomodando, eu só queria um sinal de vida; que eu realmente posso confiar em você, mesmo você demonstrando isso...eu preciso sentir que é isso que acontece; não tem mais condições de ver coisas e desconfiar de tudo e pensar o que eu não quero pensar...só isso.

Eu realmente preciso de espaço...de verdade.

Assim que tudo fica incompleto 

2 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Depois de um dia inteiro e de algumas coisas terem acontecido, agora, consigo entender um pouco melhor o que você sente e peço desculpas pelo o que eu disse tão duramente pela manhã. Tenho certeza que não tenho como me igualar ao teu sofrimento e a tua dor porque ela é só sua, mas espero que você a sinta pequena pra que não te machuque e que essa confusão que está aí dentro se dissipe, se desfaça rapidamente.


Eu te amo e te quero bem.
Do seu amigo.

Lílian N. Loriato disse...

Ah, minha amiga... eu te entendo tão perfeitamente... Me dói te ver assim...
Mas te digo uma coisa: erga a cabeça, por mais difícil que possa parecer nesse momento, siga em frente
André Matos já dizia: "é hora de esquecer os restos do passado e seguir em frente".
Sei que dói, mas faça com que seu presente vire um passado...
e aprenda a mesma lição que eu estou aprendendo agora:
esteja sempre com os dois pés atrás.

te amo muito!