quinta-feira, 22 de outubro de 2015

tirando a poeira e abrindo o baú.

Exatamente dois anos que eu não apareço aqui ou se quer cogitava aparecer. Eu olhava pra esse blog com carinho por ter feito parte da minha adolescência, das coisas que conhecia e que estava descobrindo; mais engraçado disso tudo é quanto mudei, amadureci, tornei outras responsabilidades como parte da minha vida que naquela época nem imaginava que hoje seria prioridade.

Mudei até a faculdade que cogitei fazer, irônico não é?! Mais irônico em como realmente as coisas mudam e como diria Zander: "sem avisar". Andei lendo absolutamente quase tudo que escrevia por aqui e como eu dei risada; por tudo que eu fui e talvez serei um pouco. Pelo tamanho do meu ego de colocar foto minha nos posts também, inclusive.

Mas tudo se trata sobre mudança, eu mudei e acredito que pra melhor e espero que continue assim; talvez reviva tudo isso, amanhã faça um texto motivacional e coloque aqui ou simplesmente deixo isso vivo por mais dois ou três anos sem postar nada.

Vai saber, quem sabe apreço de novo.

obs: Egocentrismo da foto, continua pra não deixar o padrão morrer. rs

Nenhum comentário: