sexta-feira, 5 de março de 2010

Sou livre para dizer o que eu penso em qualquer lugar.'

Não preciso me lembrar, das repetidas vezes que me joguei na rua 
e tropecei em minhas desculpas.

Agora eu fico aqui pensando o que anda acontecendo comigo. É uma coisa boa sabe? Sei lá, eu estou meio em clima de sou livre e isso me deixa feliz. Eu precisava disso, eu não aprendi a ser presa entende?

Daqui 12 dias eu completo os meus dezoito anos, é...pensar que oficialmente eu serei dona da minha vida...atá, haha. Não é bem assim que funciona infelizmente, e acho que ainda não sei se sou tão responsavel assim.

Como eu havia dito no post anterior eu estou encantada; mais meu encantamento tem o meu limite, essa história toda tem me feito tão bem que não vejo motivos para não seguir em frente com isso; eu ando tendo necessidade de atenção por mais que eu não admita isso. Quando eu penso nele me dá até um friozinho na barriga sabe? Fazia tempo que não me sentia dessa forma, é tão estranho haha. Não me perguntem o porque e nem como ele faz isso; mas sei bem que ele faz. Prometi a mim mesma que não ia colocar os pés pelas mão dessa vez, mais é meio inevitavel; eu me apego fácil (infelizmente) mas de alguma forma ele tem me feito bem.


será que deveríamos entrar de cabeça nessa, eu e você? É cedo ainda para chegar a conclusão de algo, e eu ainda quero me manter neutra apesar de todo o encantamento; Só que de uma forma que eu ainda não descobri, ele me faz muito bem. :)

Um comentário:

Katy' disse...

Adorei esse post
beijocas;*