Comecei diferente hoje. É, desisto até de tirar férias do amor. rs Pois é, desisti. Quanto mais eu penso em fugir dele, mais ele volta. Te apresento um dos grandes problemas de ser intensa; você nunca consegue sentir nada superficial, sempre é aquilo totalmente grande e forte. Parabéns por ser tão contraditória Rafaela, meus parabéns.
Deveria aprender a viver sem um pouco de tudo isso, só que acho que não quero....é, eu não quero.
Qual é o mal de se apaixonar, gostar ou se sentir atraida por alguém? Nenhum, eu pelo menos não vejo mais problema nisso não. Não sofro mais por amor, nem por paixão e nem por nada. Sinceramente acho que eles não são pra nos fazer sofrer; Tá, dói e muito, porém o sofrimento é opcional.
Ainda quero encontrar o tal cara que eu possa olhar e dizer é esse, quero mesmo; de verdade. Amores, namoros e rolos passados são apenas uma preparação pra quando eu achar esse tal cara eu saiba como faze-lo feliz da melhor forma possível.
Mas não vou me afobar, pensar nisso e muito menos tirar conclusões antes de acontecer, não quero estragar a surpresa.
Enquanto ele não aparece, escrevo sobre ele. É uma das formas de eu poder olhar um dia para tudo isso e dar risada ou porque ele é realmente tudo que esperei ou totalmente o oposto de tudo que eu sonhei. Sinto que ele pode ser muito melhor que tudo isso.
Nos seus olhos quero descobrir, uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer.
fui sonhar com alguém.
5 comentários:
Rafa, ja disse, vc escrve mto mto mto bem, poe emoção nos deus posts.. parabéns!!! My angel
Mas qual seria a graça de um casal totalmente coerente? O gostoso está na contradição que mantêm a chama do amor acesa e não deixa que o sentimento se torne fraternal.
Amei Rafaela.
tenso pras ferias, viva o amor dumal -N
TA cada vez melhor
essa tua descrição ta perfeita
bj
Me traduziu completamente... Somos gêmeas né?? HAEHUEAUH
é exatamente o que eu espero da minha vida também!
te amo gatona!!
(L)
Postar um comentário