E eu posso te dizer que meu amor por você ainda será forte...
Calma calma, isso não é uma recaida. rs
Apesar de eu ter vindo falar sobre, não quer dizer que tenha voltado; muito pelo contrário, minha paixonite de dois anos esta mais que apagada e esquecida.
Pois é né, foram dois anos. Nunca tinha gostado de ninguém assim, apesar de achar que nunca gostei de verdade. É, vocês devem estar querendo me matar por ouvir isso, afinal; eu ficava daquele jeito por causa dele né? Mas sim pessoas, desculpem mas essa é a mais pura realidade.
Comecei a pensar nele e nessa história toda hoje; talvez eu apenas tinha me acostumado a pensar nele como o tal do cara ideal pra mim e que apenas seria ele, apenas ele.
Só que agora cheguei a conclusão que ele sempre foi o meu escape. Se algum relacionamento não desse certo, era porque sempre tudo voltava pra ele (ou era assim que eu pensava e queria que fosse). Olha, não vou mentir pra vocês: Adiantava, no momento, mais adiantava.
Isso tudo me fez mais forte, me deixou mais feliz. Chegou uma hora que eu tive que aprender a me livrar de uma paixão sem entrar em outra. Tive que aprender a andar pelas minhas pernas e parar de tentar achar ele em todos os caras com que eu me relacionava.
Depois que eu consegui parar com essa mania e esquecer tudo que eu sentia por ele (ou não sentia), me senti a pessoa mais leve, mais feliz, mais tudo e com a sensação de etapa cumprida.
Mas também não nego que ele me faz uma falta danada. Sempre somos muito amigos, nossas conversas gigantes até de madrugada me fazem falta. Só que eu sinto falta, daquele menino que eu conheci antes, o do começo. Ele era tão diferente, e acho que ele sim tinha algo em comum comigo; Depois eu já não sei se consigo reconhece-lo da mesma forma. E sabe o melhor de tudo isso? Escuto boys of summer sem o menor remorso e com um enorme sorriso no rosto. haha
Olha amiguinho, você foi um das melhores pessoas que passaram pela minha vida. Mas, tudo passa não é? E infelizmente (ou não) até você passou. Minhas sinceras desculpas.
...depois que os garotos de verão tiverem ido.
Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida.
Saiba que eu sempre vou ser aquela que quis te ver feliz.
Quando você precisar de alguém pra te confortar eu vou estar sempre aqui.
nota da autora: Não, eu não gosto dele ainda. haha
4 comentários:
Ja aconteceu isso comigo eu pensei que era uma coisa mas derrepente vi que estava sofrendo a toa ;/
Ai, que triste esse post.
O tipo de Nostalgia que eu fujo.
=*
Sabe o que é, confidente?
As pessoas mudam. E claro, você sabe muito bem disso.
Mas acho que sabe também que tem uma parte de nós que em determinados momentos a gente "revive".
Sabe do que você(s) precisa(m)? Se encontrar! Cara a cara.
É isso.
poooxa, esse post posso te dizer que penso tipo tu, sinto a mesma coisa hoje (: ahazando como sempre rafa (K)
Postar um comentário