segunda-feira, 10 de maio de 2010

Either way, I found out I'm nothing without you...'

E o homem perfeito teria a maior paciência do mundo em me curar dessa loucura, e você tem a maior paciência do mundo em aumentar a minha loucura.

Até quando eu vou ficar fazendo um romance em cima de um conto breve? Se alguém quiser me responder isso, eu ficaria feliz.
E mais uma vez eu giro em volta das mesmas coisas, penso em outros caminhos; mas eu sempre volto...eu sempre volto pra você
Dá pra me explicar como você me tira do eixo, do caminho da lógica e de tudo que seria muito mais fácil? Não dá né? Acho que nem você sabe como faz isso.

Você me deixa frustrada por fazer isso, por conseguir me fazer abrir mão de tudo que eu queria pra viver uma coisa louca, sem nexo,  e complicada.
E se eu não puder confiar em você,  e se você não for a pessoa que eu penso que você é, e se você não cuidar tão bem assim de mim...? 
Bom, não se assuste, não penso mais isso de você. Pelo contrário, você me deixa frustrada por não conseguir me fazer ser um pouco racional; você me derrete, me deixa boba, encantada, e exatamente aonde você quer,  eu não vou desistir de você, eu não consigo desistir de você.

Você consegue ter todos os defeitos que me fariam nunca me relacionar com você; mas são esses seus defeitos que me deixam a cada dia mais boba a cada olhar teu, a cada sorriso, a cada palavra sua.
Perdi as esperanças de conseguir controlar isso, já vi que não dá; e terei que admitir que dessa vez quem ganhou foi você; alias...você me ganhou. É ganhou. Ganhou, ganhou, ganhou. Tá feliz, satisfeito? Você conseguiu. Daqui pra frente eu não sei; mas hoje, agora, nesse momento; eu só queria seu abraço, seu sorriso. Queria sentir seu cheiro, suas mordidas, suas bobagens. Ou simplesmente eu só queria você.

Estar com você é tão disfuncional., eu realmente não deveria sentir a sua falta, mas eu nao consigo evitar. E sinceramente, minha vida seria uma droga sem você.

mais você vem e me mostra o quanto é bom.

3 comentários:

Lílian N. Loriato disse...

Como, me diz COMO, vc consegue me traduzir? HUAEHUEAUHEAUHE
ai menina, somos gêmeas mesmo
eu sinto o mesmo que você
te entendo por completo
e eu vou estar do seu lado, haja o que houver, vc sabe né?
beijinhos
te amo

Paula F disse...

ÉÉÉÉÉ, DONA CONFIDENTE!
Fica escolhendo demais, olha no que dá!
AHSDUHSAIUDIAH, meninas complicadas seremos sempre...


(L

Até que o mundo gire ao meu redor disse...

Ai é foda isso ;/
mas acontece a gente querendo ou não.