segunda-feira, 10 de maio de 2010

Outro tempo começou pra mim agora...'

É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri. Palavras me aguardam o tempo exato pra falar; coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.

 O lance de hoje não é bem comigo, mas vim até aqui porque muita gente pode estar passando por isso hoje.
Com tudo que aprendi na minha vida, aprendi a me amar. Acima de qualquer coisa e de qualquer um. Já disse e repito aos quatro ventos que eu sou egoísta e penso em mim primeiro mesmo
Acima de qualquer relacionamento e qualquer pessoa existe o eu, vamos pensar que se a gente não conseguir ser feliz com nós mesmos; nunca vamos fazer outra pessoa feliz. E antes de qualquer motivo, quem realmente te ama, gosta ou te encanta não vai te fazer sofrer, não vai te fazer esperar, não vai te deixar mal. Problemas acontecem sim, mas nada que não passe e que não se resolva.

Você sabe, melhor que ninguém que é uma das pessoas mais importantes do mundo; muda a vida de tanta gente, o seu sorriso tira muita gente do chão, suas palavras salvam de atitudes erradas e seu amor é sincero. E é por você que agora eu me intrometo e digo que não tem porque ficar assim, você sabe. Você sempre me diz que eu sou forte; mas na realidade se eu sou um pouco disso tudo eu devo a você. Por sempre estar ali até mesmo nos momentos que eu começo a pensar o que na realidade não é. 
Se você quiser chorar, chore. Isso não te faz mais fraca que ninguém, te faz forte e corajosa por admitir com a cara e a coragem que você é como qualquer pessoa, você tem sentimentos; você não é feita de pedra.

Não adianta nada eu vir até aqui te dizer tudo isso várias e várias vezes se você não colocar um passo pra frente e enxergar tudo isso que você é; ninguém vai te amar se você não se amar primeiro.  Só quero que você entenda, que você é uma das pessoas mais maravilhosas do mundo, só falta você ver isso.

Se ame; ame suas espinhas, suas gordurinhas. Ame seus defeitos, tuas qualidades. Seu sorriso, suas lágrimas, suas vontades, seus sonhos, seus desejos. Ame cada parte sua, sabe porque? Porque vem de você, isso é você.

Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.




Obs: a partir de hoje, vida nova.
a uma amiga que eu amo muito.

2 comentários:

Danieli disse...

AHHHHHHH EU QUE SOU BOBA NÉ!?
Meu, muito obrigada, por me apoiar nos momentos mais dificeis da minha vida. Obrigada por me lembrar todo dia que meu sorriso te faz bem; obrigada por todos os dias vc estar comigo; obrigada por ser minha amiga. obrigada por parar seu tempo pra escrever algo para me fazer melhor; Obrigada por chorar comigo; Obrigada por me fazer acordar das MINHAS PARANÓIAS; obrigada por me bater quando eu falo merda;sou totalmente grata a tudo o que você fez, faz e fará por mim.
Te amo muito Rafa. <3

Lílian N. Loriato disse...

Menina,
sei que esse post não é pra mim
HUAEHUEAUHEA
mas era tudo q eu precisava ler *_______*
agradeço de gansa *-*
JUAEHUEAHUEAUHAE
obrigada por, indiretamente me deixar bem, mesmo que vc não soubesse que eu estava meio mal HUAEHUEAHU *_____*
minha linda... vc é tão sábia *-*
te amo tanto!!!!
se cuida amor *__*
(LLLLLLLL)