quarta-feira, 5 de maio de 2010

Troco todos os meus planos...'

Eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, só quero me esconder de tudo ao seu lado.'

Vamos para as partes bem básicas da situação: Ele não é confiavel, não se prende, não está sempre disponível, não está tão perto, não te deixa tão segura. 

Ele não é o tipo ideal de cara no qual você se entregaria de corpo e alma e deixaria as coisas fluirem. Você sente medo, pavor, insegurança, receio. Fica pensando mil e uma possibilidades dele estar fazendo a coisa errada e você caindo na dele como outros já fizeram. Tem medo dele ser mais um. Fica pensando como seria se ele estivesse mais perto, se ele fosse diferente, se ele não tivesse todos essas coisas que não fazem te tirar de cima de um muro e conseguir viver um amor ou uma paixão.

É minha amiga, eu não te culpo. Você não é e nunca será a única que pensa nisso não. Enquanto aparecem caras que te tiram o folego, que te deixam segura, que te olham da melhor forma e são definitivamente os caras que te tratariam como verdadeiras princesas e te fariam viver em um eterno conto de fadas...Porém tem uma coisa: Não é ele que você quer. Você quer aquele que não vale nada, que te traz todas as inseguranças do mundo. Loucura? Eu acho que não. 

 Não é loucura sabe porque? Ele não é confiavel, mas os beijos dele te arrepiam, ele não se prende; mas é nele que você pensa, ele não está sempre disponível; mas é o sorriso dele que te deixa no chão, ele não está perto; mas quando é a hora de matar a saudade tudo é mais intenso, ele não te deixa segura; mas o olhar dele te conforta e te faz perder todos os medos. Ele tem tudo que faria você se afastar, mas é por ele que seu coração bate mais forte.

' Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto ou mesmo perfeito porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento. O resto nem existe porque vemos ou explicamos.
Você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo. 

quanto mais eu tento não querer...

5 comentários:

Unknown disse...

é ele!
post foda como todos *-*

itssovintage disse...

ih, olha só! é pra mim isso aí. IOUASHDOIUASHDOIUAHSD
ê vida...

Unknown disse...

AAAAAAAAAAH, eu achooo que tem é que dar o pé nos carinhas que não dão o valor que se merece ter!

O post tá babado! ;D

Paula F disse...

UAAAAAU, esse post tá digno, no estilo @segredodegarota! Super amei, eu entendo completamente esse lado das garotas, já vivi isso. Se bem que eu já cansei disso, eu vou é dar valor pra quem presta, tu acha... HASUIDHAIHSDHAIHSD!

Amo você, confidente! ♥

Lílian N. Loriato disse...

Ai amor...
eu sei bem como é...
mas siga seu coração!
ele é a coisa mais sábia que pode te aconselhar!!
e como eu já te disse antes, eu to do seu lado, sempre.
te AMOOOOOOOOOOO!