sexta-feira, 14 de maio de 2010

recomeçar do zero, levantar e caminhar.'

Ter cada coisa em seu lugar, tentar viver sem recordar jamais; E se a saudade me deixar falhar, deixar o tempo tentar te apagar.


Amor é uma coisinha complicada não? Quanto mais a gente ama menos a gente entende. Pelo menos comigo é assim. 
Mas isso não é bem o post de hoje; meu post me remete a coisas do passado. 

Não sou de ficar dando voltar no passado e muito menos olhando pra ele; mas dessa vez quero. Sabe porque? Porque olho aliviada. Depois de tanto tempo tentando colocar as coisas no lugar e parar de ficar com medo de que o que aconteceu antes ocorra novamente não existe mais em mim, afinal...pessoas não são iguais; Custei muito para entender isso, mas entendi. 
Pessoas cometem erros, você comete erros também. Mas acredite na teoria de que nada é em vão. Se todo mundo fizesse tudo certo, pra que viver? Viraria uma rotina.

Podem te enganar, podem te magoar; Mas uma coisa eu te garanto: A cada dia que passa você fica mais forte; a queda não é mais problema, pelo contrário...ela vira algo de que se orgulhar. Se orgulhar de que você consegue passar por isso, e principalmente passar por isso sozinha.

Já passei por coisas que me ensinaram a ser a pessoa que sou hoje; Talvez se não fosse por elas eu continuaria perdida. E errei também, mas cresci com meus erros e continuo crescendo todos os dias. Vai ser assim, sempre vai ser assim.

E te digo uma coisa minha amiga: Você pode se achar a pessoa mais boba do mundo por ter confiado, por ter amado, por ter cuidado. Mas eu te digo uma coisa: Você foi sincera. Sinta-se feliz por isso, principalmente pelo fato de que você realmente esteve certa de tudo que você sempre desejou, quis e cuidou. Você merece ser feliz, como qualquer pessoa; e depois que isso passa, vai ser a melhor sensação do mundo. 


chegou a hora de recomeçar.

Um comentário:

Lílian N. Loriato disse...

Mano, vc é FODA *_*
é incrível como sempe sabe o que dizer *_*
obrigada por sempre estar comigo, por sempre me apoiar e não me deixar ir embora *____________*
eu te amo, e isso é pra sempre *_*
minha gêmea (L)