segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

e nunca houve nada pra provar


(...) E não é que eu seja diferente de ninguém eu só não quero ser como você
que vende os sonhos em troca de sossego, mas, sei lá,
talvez funcione pra você.'


Algum tempo bem bem bem depois eu voltei. É, juro que tentei esquecer, parar de postar, largar pra lá, apagar e esquecer; mas cá entre nós? Isso aqui é especial pra mim.
Mas enfim, algum tempo depois coisas mudaram e muitas não; continuo a mesma chata com música, a mesma apaixonada. boba e chorona.


Bom, acabei (finalmente) o ensino médio, ia fazer faculdade mas talvez algumas coisas não eram para dar certo, pelo menos não agora. Continuo a mesma doida que ama história e que quer ser professora.
Estou na fase das primeiras, já tive tantas primeiras de uns tempos pra cá; mas deixo vago para ficar no mistério. haha
 
Não sei se é tarde para começar a voltar a escrever como antes ou se manterei tudo isso ainda; mas a única coisa que sei, é que eu amo esse lugar; principalmente porque ele é meu.

ps: sim, eu estou loira. haha




E então vamos cantar juntos e enfim nos curar de nós mesmos.

Nenhum comentário: