terça-feira, 15 de março de 2011

cabeça erguida a enfrentar,



(...) nenhum patriarcado ou família te fizeram calar.'

Tem horas na nossa vida que você não consegue entender porque as coisas acontecem e cá estou pensando e repensando como tudo isso chegou a esse ponto.
Pela primeira vez na minha vida eu admito que realmente eu estou com medo, mas não desesperada. Parabéns Rafaela, amanha você chega aos 19 anos e bem vinda a vida real de como é ser adulto.
Confesso que às vezes preferia ser a menininha de antes, mas tá na hora de crescer e assumir minhas coisas e minha vida.

Sempre me disseram que eu sou forte, fui sempre a forteleza em pessoa quando precisaram de mim; agora é por mim mesma...preciso fazer isso agora, por mim...só por mim.
Como já dizia o Killi: Eu não vou deixar nada me abater.

Começa agora um novo dia e eu vou estar pronta pro que der e vier. Não vou esperar a solução cair do céu, não vou chorar mais, não vou deixar de ser feliz por isso.
Porque eu sei, que sou forte o suficiente pra aguentar trancos e barrancos...sempre fui. E não é agora que vou deixar de ser.

Tenho pessoas que me amam do meu lado e vão estar comigo pra me levantar quando eu cair, isso já me faz feliz...e muito.

Forte, viva e a sorrir sua vitória deve insultar a todos que preferem te ver a chorar.


Nenhum comentário: