sábado, 14 de janeiro de 2012

Mas algo ainda faz seus olhos...

Foram fotos apagas, metade de lembranças jogadas ao vento. Foi a hora de respirar fundo e seguir em frente sem olhar pra trás. Vida nova, ano novo, tudo novo. Sentimentos brotando, novidades aparecendo, novos amores.

Eu estava na Terra e você em um planeta bem longe, bem distânte de tudo aquilo que planejamos...enterrado em seu egoísmo de não saber amar alguém ou pelo menos demonstrar isso. Foi ai que cansei, abri meus olhos, ergui minha cabeça pra cima, olhei o céu e deixei a última lágrima cair...a última vez que iria chorar por você, querer você e sonhar com você. Prometi pra mim mesma que seria forte.

Os dias foram indo, e nem um sinal teu. Quebrei a promessa que fiz e chorei, chorei por não me conformar como seu egoísmo podia ter acabado com meu conto de fadas que jurava que não acreditava. Como meu príncipe tinha ido embora sem pelo menos ter dito um Adeus, ou até quem sabe um até logo.

O tempo foi passando, a dor passou. A sensação de que havia perdido algo desapareceu; sobraram as lembranças boas que recordo com carinho...e só.  Me fechei, ignorei qualquer fato de amor, vontade e aproximação. Me recusava todos os dias a me libertar dessa dorzinha que fica ali no fundo e doí...

Foi ai que ele apareceu. Ainda continuo não acreditando em príncipes, com suas roupas perfeitas, seu dom de salvar a princesa em perigo. Foi ai que me perguntei se era uma menininha em perigo esperando por aquele que iria me tirar de tudo aquilo. E bom, você me mostrou que não, que eu não precisava ser salva. Me fez enchergar que não queria me salvar, e sim cuidar e amar...fazer o que nunca haviam feito. E naquele momento entendi o quanto era especial, não é possível que alguém passe por tudo que passei sem ter algum motivo ou simplesmente por acaso.

E aquela vontade de sonhar de novo apareceu, de amar, de ser cuidada por alguém. Talvez tenha sido tudo muito rápido, mas era pra ser. Só pode ser você. Depois de tanta coisa errada, sonhos defeitos, promessas de boca pra fora...Ele apareceu não para me dar vida, mas para acrescentar a dele com a minha...E foi ai que deixei de ser uma metade e fiquei inteira. Inteira pra ele.

(....) Mesmo que ela não acredite no amor,
ele está determinado a convencê-la.
Quem poderia negar estas borboletas
que estão voando em seu estômago?



...brilharem toda noite e dia.

Nenhum comentário: