Tudo de novo? Muito prazer, Rafaela!
Estou fazendo o que eu deveria fazer a muito tempo, começando tudo de novo; mais dessa vez do meu jeito! Nunca me senti tão bem, leve e aliviada de uma atitude minha. Pelo menos nesse momento eu tenho mais que certeza que eu fiz a coisa certa. Só me deixa meio assim esse povo que insiste em achar que eu tenho que me derramar em lágrimas, ficar mal e os carambas. Sinto muito ter que decepcionar tudo e todos, mais eu não vou fazer isso; Nunca me senti mais forte que nunca, nunca me senti tão leve como agora e vou ficar assim até quando eu resolver. Sabe, eu não tenho mais vontade de ficar me remoendo por passado, pra ficar tentando achar dor em mim aonde não tem. Eu escolho se eu vou sofrer, e eu escolhi que eu não quero sofrer e fim, chega dessa história toda, eu já disse milhões de vezes que eu sou egoísta mesmo, que eu penso em mim primeiro e que por mais que demore eu vou fazer isso quando eu sentir falta. Desculpa se eu preciso de liberdade, desculpa se eu necessito de liberdade em todos os sentidos, e sei que não estou errada em querer ser feliz do meu jeito e desculpa se eu tenho que me poupar de coisas que me fazem bem, mais ou são elas ou eu. Se elas não me fazem bem, eu não vou mudar isso de jeito nenhum. A partir de agora, sou eu por eu mesma; E não faço mais tipo de ficar em casa comendo chocolate e chorando porque ele foi embora ou porque eu escolhi deixa-lo partir. Amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz.
Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. Chega de tudo isso sabe? chega de promessas, de planos, de histórias; Agora se eu fizer alguma promessa, vai alguma pra mim mesma e pronto, chega de tudo isso sabe? Eu to cansada já dessa história de pra sempre, que se dani tudo isso. Eu não aguento mais ouvir e falar promessas que eu não sei se quero cumprí-las.
Sinto informar, mais eu estou praticando o desapego. Cheguei a conclusão que não nasci pra ser presa, não tente controlar o que eu sou, não tente mudar meus sonhos, meus desejos. Preciso que alguém cuida de mim mais sem invadir o meu espaço, o meu tão sagrado espaço.
Me perdoe se eu não consigo sorrir para todos, se eu não tenho necessidade de status, se eu não ligo para minha reputação, eu cuido do meu caráter, porque ele é o que eu digo sobre mim; a minha reputação tanto faz, afinal...o que os outros pensam não faz diferença e pra ser sincera nunca fez.
Eu guardo minhas amizades como algo mais importante, mais quando elas já não me fazem bem eu descarto, eu deixo pra lá. Nunca fui de querer a atenção de todos, só quero a atenção de quem realmente interessa. Acho que infelizmente ainda não aprendi a ser tão sociavel assim.
Sinto que tem coisas que nunca vão mudar ou sumirem.
Um comentário:
Pensar em si sempre é o importante. Comentários alheios surgirão de todos os lados, é só você abstrair :D
Postar um comentário